Você está ciente da iniciativa do governo brasileiro de garantir que seu povo forneça transparência orçamentária? Caso contrário, este artigo irá informá-lo sobre isso, bem como apresentá-lo a alguns dos problemas com os quais você está lutando e revelar alguns fatos relacionados a eles.

Neste artigo, discutiremos alguns detalhes sobre Portal Da Transparencia Gastos Bolsonaro abaixo. Este é o site Brasileiro de Transparência do Orçamento Aberto, uma iniciativa do governo. Por que foi corrigido, as causas dos problemas encontrados e todos os tópicos discutidos abaixo? Role para baixo para mais informações.

O que é o Portal da Transparência?

Todos os cidadãos têm o direito de obter informações detalhadas sobre as receitas e despesas do governo, bem como sobre os impostos e todos os novos regimes. O Brasil é um dos 30 países mais corruptos segundo dados online. Portanto, o passo decisivo do próprio governo foi conscientizar os moradores sobre seus investimentos e gastos.

Graças a esta plataforma, os moradores podem conhecer os detalhes de todas as políticas governamentais e postar sugestões sobre elas.

Portal Da Transparencia Gastos Bolsonaro, portanto, uma questão levantada recentemente. Leia o final do artigo para saber mais.

Qual era o problema?

Bolsonaro, o presidente da república, revelou recentemente seu valor em termos de gastos com alimentação. Afirmou que foram gastos pelo menos R $ 15 milhões com leite condensado e R $ 2,2 milhões com goma de mascar, valor significativo e expressivo para os dois setores.

Após este anúncio, o portal de transparência do governo ficou indisponível e indisponível. Isso aconteceu no dia 26 de janeiro, terça-feira à noite, após o anúncio de gastos do Food Board que haviam acumulado cerca de R $ 1,8 bilhão em 2020.

Quais foram os fatos de gasto do portal de transparência Bolsonaro?

De acordo com as despesas anunciadas, as seguintes despesas incorridas neste ano:

• R $ 15,6 milhões em leite condensado

• R $ 2,2 milhões em gomas de mascar

• R $ 8,8 milhões gastos com chocolates (maior que o preço pago pelo arroz, ou R $ 7,6 milhões)

• R $ 16 milhões em batata frita

• R $ 1,2 milhão para pizza

• R $ 6,2 milhões em massa de confeitaria

Esses foram os valores gastos nas seguintes categorias. Também informou que existiam cerca de 7.200 latas de leite condensado por dia, cada uma custando cerca de R $ 162 cada.

Quais foram as reações dos moradores do Portal da Transparência Bolsonaro Gastos?

Essas despesas geraram rebelião nas redes sociais. Isso porque se gastou mais em chocolates e outras categorias, que é mais do que arroz.

É, portanto, a causa da violência induzida pela divulgação de valores exatos.

Veredicto final:

Neste artigo, você lerá sobre os problemas do governo brasileiro e revelará alguns fatos sobre eles. Você leu sobre o Portal Da Transparencia Gastos Bolsonaro e também revelou todos os fatos sobre ele.

Compartilhe suas ideias se você já pesquisou ou encontrou problemas com o tópico antes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here